-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 2.793,00 a R$ 3.000,00
-
Código da vaga: 4199769
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Belo Horizonte / MG
-
Descrição: A empresa 5 ESTRELAS SPECIAL SERVICE está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Departamento Pessoal. O candidato selecionado será responsável por auxiliar nas atividades diárias do escritório, bem como pelo processo de contratações, demissões, gestão de férias, vale transporte e vale alimentação. Além disso, será responsável por acompanhar todo o processo documental dos funcionários.
Requisitos:
- Formação acadêmica em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia como auxiliar de departamento pessoal;
- Conhecimento sólido das leis trabalhistas, incluindo legislação relacionada a contratações, demissões e benefícios;
- Habilidade para lidar com um grande volume de informações e gerenciar prazos;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento avançado em sistemas de gestão de RH.
Responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades diárias do departamento pessoal, incluindo o atendimento telefônico, organização de documentos, entre outros;
- Realizar o processo de contratações, desde a divulgação de vagas até a seleção de candidatos;
- Contribuir no processo de demissões, incluindo o cálculo de rescisões, atendimento aos funcionários e controle de documentos;
- Gerir todo o processo de férias dos funcionários, desde a solicitação até o pagamento correto;
- Administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como vale transporte e vale alimentação;
- Acompanhar e manter atualizados os registros e documentos dos funcionários, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas.
Oferecemos:
- Salário competitivo e benefícios complementares;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Capacitação e treinamento contínuos.
Se você possui experiência como Auxiliar de Departamento Pessoal, atende aos requisitos listados e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência e habilidades se encaixam em nossa equipe.
Observação: O processo seletivo é gratuito para todos os candidatos. A empresa 5 ESTRELAS SPECIAL SERVICE nunca solicitará qualquer tipo de pagamento ou taxa para participação no processo seletivo.
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 20.000,00 a R$ 25.000,00
-
Código da vaga: 4264583
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Florianópolis / SC
-
Descrição: gerenciar a folha de pagamento, admissões e demissões, eSocial, férias, benefícios, atestados e afastamentos, registro de ponto e passivos trabalhistas.
acompanhar o desempenho, otimizar os processos e orientar as atividades deste setor. Dessa forma, o DP consegue direcionar esforços de maneira eficiente e promover melhorias em aspectos internos da empresa
Horário 08h as 17h
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00
-
Código da vaga: 4263777
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Belo Horizonte / MG
-
Descrição: Analise de perfil para contratação.
Atendimento e contratação de colaboradores.
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00
-
Código da vaga: 4281726
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: São Paulo / SP
-
Descrição: Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação E-SOCIAL, CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.
-
Nível hierárquico: Analista
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Empresa confidencial, Rio de Janeiro / RJ
Mais informações
R$ 1.600,00
-
Código da vaga: 4282612
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Rio de Janeiro / RJ
-
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo
Nossa empresa, líder em seu segmento, está à procura de um profissional qualificado para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa equipe. Nosso ambiente de trabalho é desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
1. Educação: Ensino Médio completo é obrigatório. Desejável, cursando ensino superior.
2. Experiência: Tempo de experiência mínimo de 2 anos em funções administrativas, preferencialmente em um ambiente corporativo.
3. Habilidades:
- Excelente comunicação oral e escrita em português.
- Conhecimento intermediário em pacote Office, especialmente no Excel e Word.
- Capacidade de multitarefa e organização.
- Atendimento ao público e habilidades interpessoais fortes.
- Proatividade e iniciativa.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo ao RH.
2. Gerenciamento de arquivo e controles de planilhas.
3. Preparação de relatórios e documentos.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima e está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento, venha fazer parte da nossa equipe. Apenas candidatos qualificados serão contatados para entrevistas.
Nossa empresa é comprometida com a diversidade e a inclusão. Todos os candidatos qualificados serão considerados para emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, status de veterano protegido ou deficiência.
Até breve!
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00
-
Código da vaga: 4283554
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: São Paulo / SP
-
Descrição: PALÁCIO TANGARÁ está buscando um(a) estagiário(a) de Recursos Humanos altamente motivado(a) e apaixonado(a), que esteja em busca de uma oportunidade para adquirir conhecimento prático no setor de RH em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você está ansioso(a) para aprender e crescer em uma das melhores empresas do setor hoteleiro, essa posição é perfeita para você.
Como estagiário(a) de Recursos Humanos, você fará parte de uma equipe dedicada, tendo a oportunidade de vivenciar as atividades e processos diários que permeiam a área de RH de um hotel de renome internacional. Você será responsável por apoiar diferentes projetos e programas de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de funcionários e programas de bem-estar, entre outros.
Para se destacar nessa posição, é fundamental que você possua excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Você deve ser organizado(a) e capaz de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes. Conhecimento em ferramentas de software de RH, como planilhas e sistemas de gerenciamento, também é desejável.
Além disso, buscamos um(a) estagiário(a) que seja proativo(a) e esteja sempre disposto(a) a contribuir com novas ideias e iniciativas. O(a) estagiário(a) ideal tem uma atitude positiva e é capaz de se adaptar rapidamente a mudanças em um ambiente em constante evolução.
Requisitos:
- Cursando graduação em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Conhecimento pacote office;
Oferecemos um ambiente de trabalho motivador e desafiador, onde você será exposto(a) a diferentes aspectos do setor de Recursos Humanos. Além disso, terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa de renome internacional, adquirindo experiência valiosa e aprendendo com profissionais experientes.
Se você está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira em Recursos Humanos e acredita que possui as habilidades e características mencionadas acima, envie-nos seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e dar o próximo passo em sua jornada profissional juntos.
-
Nível hierárquico: Estágio
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Salário a combinar
-
Código da vaga: 4285112
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Belo Horizonte / MG
-
Descrição: VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS R&S
Sobre a vaga
Na Gi Group Holding, queremos tornar o mundo do trabalho um lugar mais sustentável e agradável para todos. Nossa equipe é composta por pessoas talentosas com diferentes habilidades que se unem para transformar o setor de recrutamento e mudar vidas para melhor. Junte-se a nós e você desfrutará da liberdade, do suporte e das oportunidades de fazer parte de um negócio global. #changelives
Quando você for um(a) Life Changer você vai:
Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento para atrair candidatos;
Realizar triagem de currículos, entrevistas e avaliações de candidatos;
Colaborar com os gestores para entender suas necessidades de contratação e garantir um alinhamento adequado.
Gestão de SLA para cumprimento de prazo de vagas;
R&S de todos os níveis
O que você deve ter para ser um(a) Life Changer:
Segmentos em alta volumetria.
Experiência com processo de R&S em alto volume.
Perfil ágil, resolutivo, organizado.
Pacote Office Intermediário.
Modelo de trabalho: híbrido
Quais são os nossos benefícios?
Vale refeição/vale alimentação;
Plano de saúde AMIL
Gympass;
Suporte psicológico e Nutricional;
Acesso a cursos - Universidade Corporativa. Alguns cursos gratuitos, outros com descontos GI;
Gratificação anual mediante atingimento de metas;
Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar;
Day off no mês do aniversário.
Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Etapas:
Cadastro;
Bate-papo RH;
Bate-Papo com Lideranças;
Final.
Abraçamos a diversidade em nossa empresa e todas as pessoas são bem-vindas. Por isso, incentivamos candidaturas diversas, seja ela por raça, identidade de gênero, orientação sexual, PCD's e religiões.
Todos são bem-vindos! #CHANGELIVES
#diversidade #recrutamento #rh #oportunidades #changelives #job
-
Nível hierárquico: Analista
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 1.600,00 a R$ 2.600,00
-
Código da vaga: 4285607
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Indaiatuba / SP
-
Descrição: Recrutamento e Seleção e Rotinas de RH
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
-
Código da vaga: 4286211
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: São Paulo / SP
-
Descrição: Analise de perfil para contratação.
Atendimento e contratação de colaboradores.
Experiência prévia com contratação e demissão
Folha de pagamento e contato com a contabilidade.
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga
-
Mais informações
Faixa salarial: de R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00
-
Código da vaga: 4288115
-
Número de vagas: 1
-
Local de trabalho: Barueri / SP
-
Descrição: Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.
Seu principal objetivo como Instrutor de Treinamento será para:
Ministrar treinamentos teóricos e práticos abrangendo aspectos como: produtos, técnicas de persuasão e atendimento ao cliente com ênfase em retenção e fidelização;
Avaliar o desempenho dos participantes durante e após o treinamento, fornecendo direcionamento prático para ajudar no seu desenvolvimento;
Manter-se atualizado(a) sobre as mudanças nos produtos, escopo de atendimento e sistemas para garantir que os conteúdos estejam precisos e atualizados;
Realizar sessões de reaprendizagem com as equipes e atualizar os conteúdos, a fim de melhorar a performance e manter os padrões de qualidade do atendimento;
Fazer acompanhamento de turmas, trilhas e conteúdo na plataforma EAD;
Criar materiais de apoio que incluam multimídia em diferentes formatos (vídeos, e-books, áudios, etc.);
Buscar novas práticas de ensino com foco em promover a melhor experiência de aprendizado aos colaboradores;
Colaborar com a equipe de qualidade propondo ações de melhoria continua;
Mapear as necessidades de aprendizagem das equipes, trabalhando em conjunto com a coordenação de educação corporativa, a fim de implementar soluções inovadoras e promover maior engajamento;
Requisitos
Para encarar o desafio, você precisará ter:
Ensino médio completo
Ensino Superior cursando ou completo
Conhecimento Pacote Office
Habilidade em elaboração de materiais e conteúdos
Persuasão e influência
Condução de salas de aula/grupos
Organização
Ser ético nas relações, procedimentos e atuação
Visão sistêmica
Liderança e postura prestativa
Estar atualizado sobre ferramentas e metodologias
Flexibilidade de horário
-
Nível hierárquico: Operacional
-
Área de atuação: Recursos Humanos
Quero concorrer a essa vaga