Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de atendimento ao cliente?
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa que atua com publicidade e serviços on line?
Se sim, este trabalho é para você!
#VemSerTP
Salário: R$ 2.002,00 + Benefícios
Modalidade: Presencial na Vila Olímpia e 1 (um) dia de casa;
Escala: 5x2 - 8h12 de trabalho/dia - Folgas: sábado e domingo.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
Empresa: Teleperformance
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
-Atendimento a clientes B2B ou B2C de toda a América Latina que possuem anúncios ou potencial para promover postagens neste site.
- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.
- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol.
- Resolver questões não técnicas complexas para consumidores, parceiros, clientes ou partes internas interessadas, abordando questões atribuídas por meio dos sistemas e procedimentos operacionais
- Ao receber contato do cliente, pode ser necessário fazer upsell de produtos relacionados de Digital Marketing
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Telecomunicações