AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)
São Paulo/SP
Para trabalhar em empresa administradora de imóveis!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Executar serviços de apoio administrativo:
Tratar de documentos variados, cumprindo procedimentos necessários;
Elaborar documentos, alimentar planilhas e sistema, arquivar documentos físicos e digitais;
Elaborar planilhas em Excel;
Emitir boletos, efetuar baixa de pagamentos, preencher contratos padrão;
Atender clientes/corretores via telefone, WhatsApp, e-mails e presencialmente, fornecendo informação sobre produtos e serviços e direcionando as demandas adequadamente;
Elaborar, cadastrar anúncios de imóveis em sites e divulgar em demais canais que a empresa utiliza;
Realizar eventuais vistorias em imóveis, efetuando registros pertinentes;
Realizar eventuais serviços externos em locais como prefeitura, Sabesp, Enel, Bancos.
REQUISITOS:
Ensino médio Completo;
Pacote Office (Domínio de Excel);
Qualificações na área administrativa serão diferenciais;
Desejável CNH, mas não obrigatório.
HORÁRIOS:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h / 13h às 18h
Residir na Zona Sul de SP
A EMPRESA OFERECE:
Salário compatível com o mercado
Auxílio Alimentação
Área de atuação:
Administração de Empresas, Serviços Administrativos, Administração Financeira, Administração de Bens, Administração de Serviços, Bacharel em Administração, Gestão de Negócios