← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Atendimento ao Cliente de E-commerce (4201330)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Belo Horizonte - MG

Empresa

 A empresa optou por não informar seus dados.

Descrição da Vaga

Suporte via e-mail, Whatsapp e Redes Sociais (Facebook e Instagram);
Manutenção e respostas de comentários em redes sociais (Facebook e Instagram);
Responder e resolver pendências no Reclame Aqui e outras plataformas de comunicação com o cliente;
Controles Internos.

Benefícios: a combinar

Requisitos Necessários:
1- Experiência em redes sociais, como Instagram e Facebook.
2 - Computador pessoal e acesso à internet;
3 - Habilidades de comunicação;
4 - Empatia e capacidade de lidar com reclamações;
5 - Conhecimentos técnicos básicos: utilização do Google Drive, planilhas eletrônicas e documentos tipo word;
6 - Organização e habilidades multitarefa;
7 - Ensino Médio Completo.


Área de atuação: Atendimento ao cliente


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas


>
Carregando...